segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Coisas de miúdas #1

Nunca fui muito viciada em cosméticos, porém quando o assunto são vernizes a coisa muda de figura.
Infelizmente desde cedo ganhei o péssimo habito de roer as unhas, o que me deixava obviamente com umas mãos terrivelmente feias. Experimentei aqueles vernizes que se vendem na farmácia, sabem? Aqueles transparentes com um sabor horrível?! Mas não foi coisa que me travasse o vicio. Até ao dia em que me comecei a encantar por vernizes a sério.
As minhas belas unhas começaram a ser muito menos sacrificadas e as mãos ficaram muito mais bonitas. Comecei como a maior parte das miúdas, pelos tons pastel, cor-de-pele, cor de rosa, etc... Hoje em dia ainda uso essas cores mas para "limpar a vista" pois uso por norma cores muito mais vivas, dos vermelhos aos verdes, passando pelos azuis marcha tudo!

A KIKO, uma marca relativamente recente por estes lados, revela-se um autentico paraíso na terra, ou um pesadelo quando nos apetece levar todos os vernizes para casa e não sabemos por quais optar!

Ontem foi dia de pintar as unhas e o escolhido foi o 383 oil blue da KIKO. É o azul a que costumamos chamar "azul petróleo" e eu adoro-o!


E vocês, quais são as vossas cores e marcas favoritas? Contem-me tudo !!



Boa semana para todos, 
Tânia

2 comentários:

  1. Eu cá tenho uma colecção de vernizes, e uma das cores que gosto muito são os vários tons de azul.

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar