sábado, 10 de janeiro de 2015

O bichinho da Fotografia

Boa noite!!

Quem me conhece sabe a paixão que tenho por fotografia, quem não me conhece passou a saber agora.

À alguns meses a Cláudia do blog la joie de vivre by claudia sabendo disto desafiou-me a fotografá-la e o resultado podem encontra-lo aqui: Aqui . 

Apesar de, por norma, não fotografar pessoas por não me sentir muito à vontade esta foi uma experiência da qual gostei bastante, até porque a Cláudia é super fotogénica e tirar-lhe fotos torna-se mesmo muito fácil. 
Felizmente a Cláudia também gostou da experiência e uns tempos depois voltamos a encontrar-nos!
Aqui e desta vez foi este o resultado. Como não há duas sem três, lá fomos nós outra vez: Aqui

Acho que ambas lhe tomámos o gosto e hoje, aproveitando o meu dia sem aulas, lá fui eu fotografar a bela da Cláudia :)
Vão espreitando o blog dela, depois publico-as aqui.

Ficam aqui umas miniaturas da primeira sessão com ela, espero que gostem.


Bom fim-de-semana, 
Tânia Albuquerque

1 comentário:

  1. és uma fotógrafa amadora bastante profissional! eheh :) todas as tuas fotos são lindas, espero que tenhamos muitas e muitas e muitas mais oportunidades como as que temos tido! beijinho

    ResponderEliminar