quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Universitária

Foi o ano passado que decidi candidatar-me à universidade e tentar a minha sorte, dar um passo em direcção à concretização de um sonho - ser Fisioterapeuta!
E não é que consegui?! (O M23 vieram fazer milagres no mundo) 
Por isso desde Outubro do ano passado tornei-me oficialmente caloira (yeeey)

Entrar depois da maioria, apanhar o comboio quando ele já tinha partido foi um bocadinho complicado, mas agora já entrei nos carris e consigo acompanhar o resto da malta.
Entrei tão bem no espírito académico que comecei hoje um trabalho que tem de ser entregue sexta-feira... 
Estou só a panicar um bocadinho, mas não há-de ser nada, há-de ser feito a tempo e horas! 

Desejem-me sorte !

(a minha sweat do curso, tenho que tirar uma foto com ela vestida eu sei!)

5 comentários:

  1. Boooa sorte!!!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e parabéns!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  4. Espero que o curso corra da melhor forma e que seja uma experiência inesquecível :) Boa sorte!

    ResponderEliminar