sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Caiu a ficha


Ontem, numa das aulas que tive, a professora fez-nos algumas perguntas sobre as quais ainda não tinha parado para pensar. No rol estava a pergunta "O que sabes sobre a fisioterapia que não sabias à 6 meses?" Acho que ontem, só ontem, me caiu a ficha. Estou na universidade, estou no curso com que sempre sonhei. E já passaram seis meses, seis!!!!! E de facto já aprendi tanto, e a cada dia que passa, a cada coisa nova que aprendo, tenho mais a certeza que é isto que quero para a minha vida, que escolhi o caminho certo. (Apesar de um dia, quando estes quatro longos anos passarem, ainda querer tirar um curso de Fotografia)



3 comentários:

  1. Ainda bem que estás num curso que gostas querida, isso é o que verdadeiramente importa. xoxo,
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente com essa frase :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando deres por ti estás de canudo na mão! Sem querer parecer stalker, acho que te vi no comboio esta semana que passou.

    ResponderEliminar