quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quem tem um gato, tem tudo

Desde já peço desculpa pela ausência mas esta maldita constipação teve mais força do que eu e manteve-me estes últimos dias de cama, armada em brasa.

E agora perguntam o que raio tem isso a ver com o titulo da publicação? pois que tem TUDO!
Dizem que os animais sentem quando estamos bem e quando estamos mal, e não é que é verdade?!
Sou uma mãe dona babada, não posso esconder, mas o meu bichinho dá-me razões para isso. Foi o meu companheiro mais fiel nestes ultimos dias (Melhor que muitas enfermeiras que por ai andam ahah). É um mimado, mas também retribui tudo o que lhe damos. Hoje, percebeu que a dona estava melhor e já não me liga nenhuma mas quem pode criticar esta coisinha fofa?! Ninguém, pois claro!

(As fotos foram tiradas à uns dias, obviamente antes de ficar doente, mas fica a ideia)



7 comentários:

  1. São os nossos melhores amigos. As melhoras.
    Beijinho - http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os animais são mesmo os nossos melhores amigos :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como se chama?? É tão lindo *.* a minha princesa também é a minha maior companhia :D

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo!! Também já tive um gato (gata, precisamente :p) e adorava-a! Infelizmente acabou por morrer... Agora tenho um cãozinho! Já não sei viver sem um animal de estimação sinceramente :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos, o teu gato é super fofo! As melhoras, rápida recuperação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou louca por animais, mas por gatos é uma coisa exagerada mesmo! Mas é um exagero saudável, eu acho. Até porque tenho dois gatos, um macho e uma fémea e são tipo "os meninos dos meus olhos", é tão reconfortante chegar a casa ao fim de semana e ter aqueles dois maluquinhos à minha espera!! Apesar dos gatos serem mais desconfiados e até interesseiros, ai adoro-os! Não me imaginava sem eles! :)


    já sigo,beijinhos, :D

    http://beatourist-in-mylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. os animais fazem-nos tanta companhia, dão-nos tanto amor.. :)

    ResponderEliminar