terça-feira, 26 de maio de 2015

Tem bebé por ai?

Bom dia,
Tenho andado um bocadinho desaparecida, é verdade mas a faculdade e o trabalho não tem deixado tempo livre nenhum.
Mas hoje consegui um tempinho e cá estou eu para vos falar de algo que já pensava falar à algum tempo!



Acredito que muitos de vocês já tenham conhecimento mas como há sempre alguém que não conhece, aqui fica a informação.

    Falo-vos do projecto da Patrícia do blog "O desemprego deu nisto". A Patrícia, estava como muitos jovens portugueses, desempregada até que um dia se fartou mesmo da situação e arregaçou as mangas, dando à luz o Arte que nem ginjas.



O Arte começou por oferecer às meninas scrunchies, laços e headbands , porem algum tempo depois a Patrícia teve uma ideia que na minha opinião foi fantástica! Coisas para bebés!
Se calhar sou suspeita mas não há coisa que gosto menos do que oferecer algo a alguém e depois encontrar 29524874 pessoas com o mesmo, por outro lado quem procura coisas para bebés, ou mesmo quem vê as montras de lojas para os mais pequeninos, o que vê na maior parte das vezes? Coisas foooofas que dói para meninas mas para meninos a escolha é muito mais reduzida e verdade seja dita sem piadinha nenhuma. E é ai que a Patrícia e a sua Arte que nem ginjas ganham pontos, muitos pontos! No Arte podem encontrar coisas super fofas para meninas, como conjuntos de meias + lacinho para a cabeça, porta-chuchas, entre outras coisas e também podem encontrar coisas igualmente fofas para meninos!

Como sabem, à pouco tempo fotografei uma amiga que estava grávida, pois bem, já não está! O pequenino já anda cá fora a espalhar charme e eu não resisti em pedir à Patrícia que me fizesse um miminho para oferecer!
Foi um processo bastante rápido e adorei!



Se há por aqui mães, pais, tias, amigas que procuram coisas super giras (e muito em conta) para bebés, façam o favor de visitar o Arte que nem ginjas!


Beijinhos, Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário