segunda-feira, 6 de julho de 2015

Natura

      Quando falamos em flores qual é o primeiro animal que vos vem à cabeça? 
É mesmo de abelhas que estou a falar, porque o verão não é só sinónimo de praia. O calor não trás só a vontade de deitar ao sol, trás também as flores e as flores trazem obrigatoriamente as belas das abelhas. 
     Costumo fugir delas a sete pés, não é por nada mas as bichinhas gostam de me espetar o ferrão e eu não estou para ai virada! Mas quando me metem uma máquina na mão fico mais do que destemida! 

No fim-de-semana virei-me para o jardim, dando mais atenção a pequenos pormenores que por vezes nos passam despercebidos. Confesso que passei algum tempo a tentar captar as abelhas, não por falta das mesmas mas porque não tenho uma lente para macro, então demorei um pouco mais.

As macro sempre me fascinaram. Gosto de olhar com calma, de pormenores. Acho que o segredo de qualquer coisa está nos pormenores, nas pequenas coisas e deve ser por isso que lhes dou tanta atenção.







Uma boa semana para todos,
beijinhos

7 comentários:

  1. Gostei imenso das fotografias. Adoro fotografias da natureza!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu entendo-te perfeitamente. Por acaso gosto deste género de livros porque adoro tirar apontamentos e tentar perceber mais sobre aquilo que me rodeia. Acaba por ser útil na medida em que já entendo grande parte dos conceitos de que tanto se fala na televisão ahahah :P

    Juro-te que não me canso de ver as tuas fotografias. Tens imenso jeito :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo teu belíssimo trabalho! Adorei e também já estou a seguir o teu cantinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado querida *.*
    Eu acho que aquele bichano conta, basicamente, a evolução histórica da nossa cara quando tão entusiasmados vamos pegar no porta-moedas e depois de pegarmos nele! ahahah :D
    Mesmo? Embora seja e mulher acho que o vou conseguir coordenar perfeitamente bem :D

    Mais uma vez: não me canso de ver as tuas fotos +.+

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que fotos Tania :o
    Obrigado pelo teu comentário e por gostares, também o fiz ehehe
    Bem-vinda à blogsfera
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar